nepenela@gmail.com

nepenela@gmail.com

239 700 775

239 700 775

Núcleo Empresarial entregou prémios das iniciativas de Natal

Núcleo Empresarial entregou prémios das iniciativas de Natal

Os prémios referentes às duas dinâmicas de Natal promovidas pelo Núcleo Empresarial de Penela (NEP), em parceria com o município e autarquias locais, foram entregues aos vencedores na passada sexta-feira, 14 de Maio, segundo nota enviada pelo NEP.

“Da iniciativa Natal com o Comércio Local II os contemplados receberam prémios no valor de 200 euros, 175 euros, 150 euros, 100 euros, 75 euros e 50 euros para gastarem no comércio, serviços e restauração do concelho de Penela”, refere ainda a nota.

Segundo o NEP, esta iniciativa teve como objetivo “dinamizar a economia local, incentivando a que cada vez mais as compras sejam efetuadas no comércio tradicional”.

“Do Concurso de Montras de Natal foram entregues a todas as lojas aderentes um diploma de participação e um cabaz de natal, os três primeiros lugares tiveram um prémio monetário no valor de 75 euros, 50 euros e 25 euros, respetivamente”, acrescenta.

A direção do NEP faz “um balanço positivo, e destaca que o comércio local é e deve ser um sector de grande atenção, apoio, acompanhamento, investimento e até estratégico, por parte da ação da associação empresarial”.